Header Ads

Instituto realiza pesquisa eleitoral em GBA e resultado pode sair nos próximos dias

Há a expectativa de que a pesquisa seja registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Paraíba e divulgada nos próximas dias

Pesquisa eleitoral foi realizada em Guarabira (Foto: Da Net)
Instituto de pesquisa eleitoral realizou, no último final de semana, coleta de informações acerca das eleições para prefeito e vereador em Guarabira e o resultado poderá ser divulgado nos próximos dias.

Conforme apurou a editoria de Fato a Fato, as perguntas ao eleitor foram feitas de forma estimulada para prefeito. Houve também sondagem com relação a eleição de vereador.

O questionário também perguntava em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum, inclusive apresentando os nomes de Célio Alves, Raniery Paulino, Marcus Diôgo e Teotônio.

A pesquisa fazia projeções com a disputa entre Raniery Paulino e Marcus Diôgo, Célio Alves e Raniery, Marcus Diôgo e Teotônio, Célio e Marcus, Teotônio e Célio, entre outras configurações de candidaturas.

Os perguntadores ainda fizeram perguntas sobre o desempenho do governador João Azevêdo a frente do Governo do Estado e do prefeito Marcus Diôgo no comando da Prefeitura de Guarabira.

Há a expectativa de que a pesquisa seja registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da Paraíba e divulgada nos próximas dias. 

O nome do instituto foi divulgado para Fato a Fato, mas sem que houvesse divulgação. 

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 09.03.2020, às 16h43
Tecnologia do Blogger.