Header Ads

Fernanda Paes Leme testa positivo para o novo Coronavírus

Fernanda pediu calma para os seus seguidos e que todos se armem com o maior número informações corretas para não gerar pânico

Fernanda Paes Leme (Foto: Instagram)
Fernanda Paes Leme testou positivo para a Covid-19, o novo coronavírus. A revelação foi feita pela própria, ao contar em seu Instagram que recebeu o resultado nessa segunda-feira (16).

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo. Vamos lá, então! Ao descobrir que pessoas com quem tive contato estavam testando positivo para covid-19, fiquei febril e fiz o teste. Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento. Imediatamente me isolei em quarentena até ter a resposta. Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar”, disse.

Fernanda pediu calma para os seus seguidos e que todos se armem com o maior número informações corretas para não gerar pânico.

“Não precisamos criar mais problemas dos que os que já são reais. O recomendado no momento é se isolar e se informar. Eu me sinto forte e disposta apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco principalmente para pessoas de mais idade. Então acima de tudo, isso é um problema social.”

Do Wscom
Publicada por F@F em 17.03.2020, às 18h04
Tecnologia do Blogger.