Header Ads

Lívia Andrade e Leo Dias trocam farpas e causam climão no Twitter

Apresentador foi alvo de polêmica e comentários após afirmação de ex-amigo

Lívia Andrade virou alvo de comentários sobre a sua participação no Carnaval do Rio de Janeiro. A apresentadora do Fofocalizando foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, e viu seu nome envolvido em uma polêmica por internautas, que apontaram a ida dela para a Marquês de Sapucaí após um “empurrãozinho” do ex-amigo Leo Dias.

Lívia Andrade rebate seguidores e afirmação de Leo Dias no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tudo começou quando o fofoqueiro revelou que a contratada do SBT pediu ajuda para uma amiga em comum. A amiga citada é Flávia Costa, jornalista e amiga de Leo, Lívia, David Brazil, entre outros famosos.

Na revelação, o apresentador não deu detalhes sobre o pedido da famosa. “O convite para a Lívia desfilar no Carnaval partiu da escola. Mas esse ano, pouco antes do Carnaval, ela pediu ajuda a uma amiga minha, que perguntou a mim se podia ajudá-la”, afirmou.

Andrade reagiu: “Tá estranho isso aí! Eu não liguei pra Flávia me ajudar, tenho tudo aqui no zap! Pedi indicação de motorista com credencial para contratar. Ela sempre muito educada se ofereceu para ajudar. E quem ajudou com camarim foi Sabrina Sato. Sou grata até porque não fez, intenção é tudo!”.

Após a manifestação de Leo Dias, a web soltou indiretas contra a atriz. “Precisa pedir para o Leo Dias para desfilar no rio, ué gente, não é rainha? Precisa de amizades com interesse”, alfinetou um.

A famosa respondeu: “Não sei de onde você tirou essa mentira! A cara nem treme, né? Quero ver você provar essa merda que você falou. Precisa se esforçar mais em juvenil, bora comer mais arroz com feijão, esqueceu da minha escola da malandragem, né”.

“E ai minha filha é verdade ou não essa bosta de mimimi?”, questionou mais uma. “Essa ‘sua filha’ aqui, detesta pedir favor as pessoas porque odeia que após o favor jogue na cara! Ou pior, que depois te exija algo em troca. Essa é a realidade!!! Agora não dá para não aceitar a ajuda oferecida e depois ainda ter que ouvir que foi ajudada por quem não ajudou!”, rebateu.

Lívia deu detalhes da ajuda que ocasionou a polêmica. “Leo soube que falei com a Flávia e também ofereceu ajuda. E eu agradeci. Tinha uma equipe trabalhando para mim, alinhando todos os detalhes de horários, passagens, hotéis, camarotes, etc… Até para ajudar ou oferecer ajuda vira um problema por aqui, tô passada!”, lamentou.

Clique AQUI e veja matéria completa

Do RD1
Publicada por F@F em 05.03.2020, às 23h3

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.