Header Ads

Mulungu: Achiles Leal decide aderir ao grupo de Darc Bandeira

Nas redes sociais, a ex-prefeita anunciou a adesão das lideranças ao bloco oposicionista e deu as boas vindas, destacando que objetivo é “trabalharmos em prol dos mulunguenses”

Darc Bandeira recebem adesistas (Foto: Da Net)
No campo político a semana fecha com uma novidade na cidade de Mulungu envolvendo as lideranças oposicionistas com olhos voltados para as eleições municipais próximas. O ex-prefeito Achiles Leal e sua esposa, vereadora Neide Leal, além do ex-presidente da Câmara, Teinha, aderiram ao bloco liderado pela ex-prefeita Darc Bandeira e o ex-vice-prefeito Ricardo Bandeira.

Achiles e seus seguidores votaram no prefeito Melquíades Nascimento e o rompimento anunciado fragiliza o agrupamento situacionista, que deixa de contar com a força política do ex-prefeito, sua esposa, ex-vereadores e inúmeras famílias de Mulungu.

Os bastidores da política local já indicavam conversas avançadas nessa direção, o que foi materializado numa reunião que ocorreu nesta sexta-feira (20), na residência da família Bandeira. Achiles deverá indicar o nome para ocupar a vaga de vice, na chapa que caminha para ser encabeçada por Darc Bandeira.

Nas redes sociais, a ex-prefeita anunciou a adesão das lideranças ao bloco oposicionista e deu as boas vindas, destacando que objetivo é “trabalharmos em prol dos mulunguenses”.

“É com grande satisfação que o grupo da oposição recebe a adesão do ex-prefeito Achilles Leal, da vereadora Neide Leal e seu filho Rainier. Além da família Leal, recebemos também o 1º suplente e ex-vereador Teinha, vindo todos pra fortalecer o grupo de oposição para trabalharmos em prol dos mulunguenses. UNIDOS PELO POVO DE MULUNGU”, postou Darc.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 21.03.2020, às 15h30
Tecnologia do Blogger.