Header Ads

Oposição protocola novo pedido de impeachment contra João e Lígia Feliciano

Depois de protocolado o pedido de impeachment , o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa, deputado Raniery Paulino (MDB), cobrou o andamento da CPI que apura os desvios cometidos pelas organizações sociais na Paraíba

Lígia Feliciano e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba protocolou nesta terça-feira (3) novo pedido de impeachment contra o governador João Azevedo (Cidadania) e a vice Lígia Feliciano (PDT).

Em entrevista à imprensa, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), disse que o novo pedido de impeachment trouxe as correções de erros apontados em pedido anterior, arquivado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB) na última semana. “Fundamentamos em cima principalmente do pagamento às Organizações Sociais”, disse.

CPI

Depois de protocolado o pedido de impeachment , o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa, deputado Raniery Paulino (MDB), cobrou o andamento da CPI que apura os desvios cometidos pelas organizações sociais na Paraíba. “Queremos convocar, inclusive, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), para que ele apesente seus argumentos, fale da relação que ele tinha o Daniel Gomes, da Cruz Vermelha”, declarou. “Nossa CPI não é exclusiva em relação à Saúde, ela é para as organizações sociais”, esclareceu.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 03.03.2020, às 13h18
Tecnologia do Blogger.