Header Ads

OUÇA! Alcione diz que já era esperada a reprovação das contas da prefeita de Alagoinha

Alcione Beltrão faz oposição ao Governo Municipal e é pré-candidata a prefeita de Alagoinha nas eleições deste ano

Ex-prefeita Alcione Beltrão (Foto: Cristiano Alves)
A ex-prefeita Alcione Beltrão disse que já era esperada a reprovação das contas da prefeita de Alagoinha, Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto - PSDB), principalmente pela forma como a atual gestora vem conduzindo as finanças município, contratando pessoas sem concurso público e cometendo outras irregularidades.

Num contato feito pela editoria de Fato a Fato com a ex-gestora, ela comentou a decisão do TCE-PB que, em sessão realizada na quarta-feira (11), desaprovou as contas da Prefeitura de Alagoinha no exercício de 2018. 

Segundo Alcione, a gestão Jeová José/Maria de Zé Roberto deixou de repassar a contribuição patronal ao IPEM (Instituto de Previdência do Município), fato considerado grave pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Além de apontar outras irregularidades cometidas pela gestão municipal, a ex-prefeita Alcione Beltrão prevê que o TCE-PB vá reprovar as futuras contas da atual prefeita. No áudio abaixo, por exemplo, Alcione diz que a vereadora Socorro de Davi denunciou o montante gasto com a casa onde mora a prefeita, num valor equivalente a R$ 12 Mil Reais.

As contas da ex-prefeita Alcione, durante 8 anos de administração, foram aprovadas pelo TCE-PB.

Ouça o áudio com Alcione Beltrão


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.03.2020, às 23h56
Tecnologia do Blogger.