Header Ads

Raniery quer taxas do Detran-PB sendo pagas em outras agências bancárias

Deputado disse que se faz necessário uma ampliação da rede bancária conveniada pelo DETRAN-PB

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Buscando maior facilidade para o usuário, o deputado estadual Raniery Paulino apresentou um projeto indicativo para o Poder Executivo com intuito de o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) adotar medidas no sentido de ampliar à rede bancária conveniada o recebimento dos impostos e taxas do órgão (licenciamento, IPVA, multas, certidões, habilitação).

Como é de conhecimento de todos, o DETRAN-PB tem uma grande arrecadação proveniente do pagamento de tributos pelos proprietários de veículos e pessoas que desejam obter a CNH.  
“Ocorre que os pagamentos dos licenciamento, IPVA, multas, certidões, habilitação só podem ser feitos nas agências do Banco do Brasil, com isso, queremos uma flexibilidade para que os usuários possam utilizar o banco de sua preferência”, frisou o deputado.

Na oportunidade, Raniery Paulino registrou que se faz necessário uma ampliação da rede bancária conveniada pelo DETRAN-PB.

“Muitos são os motivos: demora no atendimento, grandes filas, poucos caixas, poucas agências, banco com muitos correntistas, enfim uma série de dificuldades que precisam ser revistas visando facilitar a vida das pessoas”, finalizou o parlamentar.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 15.03.2020, às 00h33

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.