Header Ads

OUÇA! Raniery garante conversa com Marcos de Enoque para filiação do vereador ao MDB

Vereador, ex-aliado do prefeito licenciado Zenóbio, disse que pode se filiar ao MDB ou PDT

O deputado estadual Raniery Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições desse ano, admitiu ter tido conversa preliminar com o vereador Marcos de Enoque, iniciando as conversações e os entendimentos para o ex-aliado do prefeito licenciado Zenóbio Toscano se filiar ao MDB. 

A declaração do parlamentar estadual foi dada durante o programa “Tem Palavra, Tem Ação” desta quinta-feira (12), ocasião em que Raniery comentou o rompimento do vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque) com o grupo político do PSDB guarabirense.

Além de elogiar a postura de independência do parlamentar guarabirense, Raniery Paulino disse que vai procurar Marcos e iniciar as conversações em torno de seu ingresso ao MDB, colocando na mesa de negociação as figuras de Maria Elizabeth (Beta do Cordeiro), Mallaguty e Val, todas lideranças do Bairro do Cordeiro.

Quando perguntado se iria convidar o vereador Marcos de Enoque para o MDB, Raniery foi cirúrgico na resposta: “Claro que sim. Esse é meu propósito. Sempre fortalecer o nosso partido para as eleições deste ano em Guarabira e na Paraíba”.

Ouça o áudio com Raniery


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.03.2020, às 15h0
Tecnologia do Blogger.