Header Ads

Pré-candidato a vice do PSDB, vereador visita obras de drenagem em Guarabira; Veja fotos

Na comunidade do Alda Pimentel, por exemplo, além da drenagem, Renato ressalta que a Prefeitura de Guarabira estará construindo fossas sépticas em várias residências 

Renato Toscano conversa com morador (Foto: Assessoria)
O vereador Renato Toscano, possível pré-candidato a vice-prefeito na chapa do PSDB, tem cumprido rotina de visita as obras realizadas pela administração municipal e, semana passada, vistoriou o andamento dos serviços de drenagem no conjunto residencial Alda Pimentel, comunidade que fica próxima à Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

Atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Renato Toscano, em postagem no Facebook escreveu: "Início da obra de drenagem no conjunto Alda Pimentel, em breve será resolvido este problema de infra estrutura. Fomos conferir o andamento da obra e conversar com a população . Além da drenagem e saneamento, serão feitas fossas sépticas em muitas casas".

Através de seu gabinete, o vereador tem cobrado e pedido benefícios para as comunidades dos bairros, centro da cidade, zona rural e conjuntos residenciais em Guarabira.

Na comunidade do Alda Pimentel, por exemplo, além da drenagem, Renato ressalta que a Prefeitura de Guarabira estará construindo fossas sépticas em várias residências.

Veja mais fotos







Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 11.03.2020, às 15h54
Tecnologia do Blogger.