Header Ads

Prefeita de Duas Estradas e vereadores filiam-se ao MDB em solenidade com Zé Maranhão

Além de Joyce Renally, os vereadores Gilvan Garcia (guega), Felipe do Abacaxi, Junior Oscar, Humberto (betinho), a Secretária de Esportes, Verônica Pessoa, Janny Milanês e o ex-prefeito Roberto Carlos aproveitaram o ato e também se filiaram ao partido

Ex-prefeito Roberto Carlos (pai de Joyce), senador José Maranhão, prefeita Joyce Renally e o deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
A prefeita de Duas Estradas, Joyce Renally, filiou-se, nesta sexta-feira (13), ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O ato realizado na sede do partido, na capital paraibana, contou com a presença de Prefeitos de várias cidades paraibanas, o Presidente do partido na Paraíba e Senador, José Maranhão, deputados, vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e militantes.

O tom político adotado na solenidade foi de fortalecimento do MDB na Paraíba e de pavimentar o caminho para as eleições que se avizinham. A Prefeita Joyce falou desse momento tão importante para ela para seu grupo político.

“Quando escolhemos o MDB entre os partidos que nos foram oferecidos, pensamos na tradição, na credibilidade, na história desse partido em nosso Município e a comunhão que o número 15 tem com nosso povo. Não é por acaso que estamos aqui, hoje e estamos todos muito felizes com essa escolha”, disse a Prefeita.

Além da Prefeita, os vereadores Gilvan Garcia (guega), Felipe do Abacaxi, Junior Oscar, Humberto (betinho), a Secretária de Esportes, Verônica Pessoa, Janny Milanês e o ex-prefeito Roberto Carlos aproveitaram o ato e também se filiaram ao partido.

Do Portal Independente com Fato a Fato
Publicada em 13.03.2020, às 19h30
Tecnologia do Blogger.