Header Ads

R$ 100 mil: Cruz Vermelha teria bancado férias de João, Waldson e esposas na Europa

O dinheiro a Daniel Gomes foi pedido por Waldson de Sousa, atendendo solicitação do próprio João Azevedo

João e esposa nas férias (Foto: Reprodução)
Está cada vez mais insustentável a tese defendida pelo governador João Azevedo (Cidadania) de que não conhece o operador da Cruz Vermelha, Daniel Gomes, integrante da organização criminosa chefiada pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), desbaratada nas investigações da Operação.

O RádioBlog divulgou ontem (11) vídeo de Daniel Gomes em delação ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado, onde afirma que o dinheiro na caixa de vinho flagrada nas investigações e exibida em reportagem do Fantástico teria sido pedido do próprio João Azevedo.

Leia



Nesta quinta-feira (12), o RádioBlog traz com exclusividade novo trecho da delação de Daniel Gomes, informando que pagou R$ 100 mil para o custeio das despesas da viagem de férias à Europa pelo então governador eleito em 2018, João Azevedo, do então coordenador daquela campanha, Waldson de Sousa, com as respectivas esposas. O dinheiro a Daniel Gomes teria sido pedido por Waldson de Sousa, atendendo solicitação do próprio João Azevedo.

Veja vídeo



Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 12.03.2020, às 13h21
Tecnologia do Blogger.