Header Ads

Raniery estreia programa radiofônico nesta quinta-feira (05) na Guarabira FM

Deputado tem o nome cotado pelo MDB como pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano

Raniery, pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino estreia programa radiofônico na Guarabira FM nesta quinta-feira, dia 5 de março. O líder da oposição na ALPB fará prestação de contas semanal de sua atuação parlamentar e conversará com os ouvintes sobre os problemas da população guarabirense e da Paraíba. 

O nome do programa é “Tem Palavra. Tem Ação” e será levado ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 11h, até o meio dia, pela Rádio Guarabira FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação.

Fato a Fato não teve acesso a grade do programa, mas pela a atual condição de pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano, Raniery deve destinar boa parte do radiofônico em função daquilo que requereu na ALPB para o povo guarabirense.

Ainda conforme o “Tem Palavra. Tem Ação”, há a expectativa de que Raniery Paulino discuta e aponte soluções para os graves problemas enfrentados pela população guarabirense, principalmente naquilo que compete e não foi realizado pelos governos estadual e municipal. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.03.2020, às 15h45

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.