Header Ads

Domar filia-se ao MDB e vai disputar vaga na Câmara Municipal de Guarabira

Líder comunitário faz trabalho social nos bairros do Nordeste, Santa Isabel e Nações

Domar Justino filia-se ao MDB e tem ficha abonada pelo deputado Raniery Paulino (Foto: Wellington Marinho)
O líder comunitário Domar Justino da Silva filiou-se recentemente ao MDB e anunciou que vai disputar, nas eleições deste ano, uma das 15 vagas para a Câmara Municipal de Guarabira.

Domar é operador de máquinas e há três anos preside a Associação de Moradores que abrange o Nordeste I, II, Santa Isabel e Bairro das Nações. Segundo o presidente, é a maior associação comunitária em território guarabirense.

Ao ser contactado pela editoria de Fato a Fato, Domar Justino disse que vai se candidatar a vereador para melhorar a qualidade de vida dos moradores das comunidades que representa. Ele disse que, em sendo eleito, irá trabalhar pelo social, esporte e saúde.

Em relação ao trabalho que desenvolve na comunidade, Domar disse que, como presidente da associação, entregou (nos últimos três anos) 2 mil e 500 litros de leite caprino, mil cestas básicas e mil quilos de peixes aos moradores.

Quando ao candidato do partido para as eleições de prefeito deste ano em Guarabira, Justino disse defender o nome do deputado estadual Raniery Paulino.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.04.2020 às 23h11
Tecnologia do Blogger.