Header Ads

Ex-esposa de Helton Pessoa faz revelações sobre agressões nos 20 anos de casamento

Na publicação Fahima, revela que apesar de Helton ter o ‘gênio forte’ nunca foi agredida e nem sofreu maus tratos durante os 20 anos de casamento

Empresário Helton Pessoa (Foto: Reprodução)
Na noite desta segunda-feira (13), Fahima Nouri, a primeira esposa do  Helton Pessoa, fez um pronunciamento em suas redes sociais para segundo ela, esclarecer verdades sobre comentários maldosos a respeito da sua relação com o ex-marido.

Na publicação Fahima, revela que apesar de Helton ter o ‘gênio forte’ nunca foi agredida e nem sofreu maus tratos durante os 20 anos de casamento, ela ainda afirma que o fazendeiro sempre foi um bom pai.

“Venho a público, esclarecer a verdade sobre comentários maldosos e insinuações infundadas,sobre o meu passado com Helton Pessoa. Fui casada durante 20 anos com o mesmo, relacionamento esse onde tivemos uma convivência normal entre marido e mulher, vivemos situações do cotidiano que todo casal passa em um casamento, momentos bons e ruins, ele uma pessoa do gênio muito forte, isso eu não posso negar,mas um homem de coração enorme . NUNCA FUI AGREDIDA FISICAMENTE POR ELE, NUNCA FUI COAGIDA E MUITO MENOS SOFRI MAUS TRATOS,foi um bom pai ,era ótimo filho ,foi um bom companheiro enquanto estivemos juntos, nossa principal desavença sempre foram as vaquejadas, meio esse do qual o mesmo participava e ao qual eu nunca me encaixei, esse foi o principal motivo do desgaste do nosso relacionamento, na reta final da nossa separação, ocorreu sim ,um desentendimento em via pública, onde houve agressão verbal e física de ambas as partes, mas que não foi levado adiante pois achei desnecessário, pois isso pode acontecer em qualquer relacionamento que está chegando ao fim, e outra, soube de boatos maldosos que ele fazia uso de drogas, nunca presenciei sequer fumando um mísero cigarro comum, acho covarde a maneira com que estão julgando seu passado, com histórias sem fundamento, e não será com esses comentários maldosos e infundados associados ao meu nome que irão tirar a imagem do homem de bem e do bom pai que Helton Pessoa foi .”

ENTENDA O CASO 

Durante uma discussão, o fazendeiro Helton Pessoa, foi morto a tiros pela atual esposa, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho,  no fim da tarde da sexta-feira (10).

De acordo com a polícia, a vítima estava no banheiro quando foi atingida pela esposa, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele. Foram quatro disparos. Taciana fugiu.

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 14.04.2020 às 13h50
Tecnologia do Blogger.