Header Ads

EXCLUSIVO! Mallaguty diz que, caso o MDB precise, disputará a eleição de vereador em GBA

Armando Mallaguty foi vereador em Guarabira pelo MDB, sendo considerado um dos mais atuantes do partido, inclusive na defesa do cidadão e na apresentação de projetos de interesse coletivo

Ex-vereador Armando Mallaguty (Foto: Reprodução)
O empresário Armando Mallaguty revelou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato que, caso o MDB necessite de reforçar ainda mais os seus quadros para o pleito deste ano, poderá ir para a disputar de uma das 15 vagas da Câmara Municipal de Guarabira.

- Sou do diálogo. Todo mundo sabe disso. Acompanho o mesmo estilo do meu líder Roberto Paulino. Defendo a união das oposições e reafirmo que o nosso partido não fecha as portas para ninguém - declarou Mallaguty. 

Se dizendo soldado do MDB, o vice-presidente do partido em Guarabira acrescentou, no contato feito com Fato a Fato, que está pronto para disputar a eleição de vereador nas eleições de 2020. "Serei mais um na linha de frente, basta os nossos líderes me convocarem".

Armando Mallaguty foi vereador em Guarabira pelo MDB, sendo considerado um dos mais atuantes do partido, inclusive na defesa do cidadão e na apresentação de projetos de interesse coletivo.

Ele também voltou a defender candidatura própria do partido a prefeito de Guarabira nas eleições deste ano. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.04.2020 às 11h44
Tecnologia do Blogger.