Header Ads

Raniery quer que o Governo prorrogue convocação dos soldados da PM e dos Bombeiros

Deputado disse que diversos aprovados buscaram seu gabinete online e solicitaram este instrumento legislativo a fim de que sejam adotadas as medidas pertinentes

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Sendo uma de suas bandeiras defendidas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Raniery Paulino apresentou ao governador da Paraíba, um Projeto Indicativo que, diante da pandemia do Covid-19 e na impossibilidade de convocação até 6 de julho de 2020, determine a prorrogação do concurso público para soldado da Polícia e Bombeiro Militar realizado em 2018.

De acordo com a justificativa do Projeto, os suplentes do concurso público para Polícia e Bombeiro Militar vêm numa grande luta na Assembleia Legislativa da Paraíba para que sejam destinados recursos na Lei Orçamentária a fim de viabilizar as suas convocações. Recentemente, conseguiram a aprovação da matéria e passaram a renovar as esperanças.

Para Raniery Paulino, diversos aprovados buscaram o gabinete online e solicitaram este instrumento legislativo a fim de que sejam adotadas as medidas pertinentes.

 "Tenho defendido os aprovados do último concurso público para soldado da Polícia e Bombeiro Militar realizado em 2018. Em uma luta grande, conseguimos recursos na Lei Orçamentária a fim de viabilizar as suas convocações, porém, agora eles se vêm em condições de fragilidade diante da pandemia do Covid-19 e já nos apelam para que sejam adotadas as providências necessárias para que não percam todo o trabalho empreendido na garantia da reserva orçamentária para atendimento da finalidade", frisou Raniery.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 02.04.2020 às 12h01
Tecnologia do Blogger.