Header Ads

Fernanda D’avila emagrece 5kg durante a quarentena; Veja fotos ousadas

Agora D’avila já está na segunda semana do programa de perda de peso e conta que está emagrecendo ainda mais

Fernanda D'avila (Foto: O Dia)
Enquanto a maioria das pessoas está ganhando algum peso por conta da redução da mobilidade e do aumento do consumo de alimentos durante a quarentena, a apresentadora e digital influencer Fernanda D’avila está no caminho totalmente oposto. Ela perdeu 5kg em uma semana e mostrou os resultados no seu corpo em fotografias postadas na rede social.

Clique AQUI e veja mais fotos

D’avila revela como perdeu 6kg em 1 semana: ”Fui convidada para testar um programa de emagrecimento junto com meu marido e topamos. Foi a melhor coisa que fizemos. Durante a quarentena eu estava comendo coisas saudáveis, porém em maior quantidade. Agora estamos trabalhando mais focados e comendo bem menos. Na estratégia fizemos jejum intermitente de 14h todos os dias e dieta low carb. Emagreci 5kg em 7 dias e ele 6kg em 7 dias.”

Embora nunca tenha tido problemas maiores com a balança e seja conhecida pela ótima forma física, Fernanda conta porque decidiu ingressar neste programa de emagrecimento: “Sempre fui magra e lutava pra ganhar uns quilinhos, mas depois dos 30 tudo muda. Eu já tinha aumentado o peso de uns 3 anos pra cá após a saída do domingão do Faustão e também pelas viagens pelo mundo com o Leve a Vida. E quando entramos na quarentena acho que a minha ansiedade aumentou e comia toda hora. A fome não parava e hoje entendo que era tudo psicológico.”

Agora D’avila já está na segunda semana do programa de perda de peso e conta que está emagrecendo ainda mais: “Estamos na segunda semana e peso já caiu ainda mais. Todos os dias fizemos cardio e treino em casa. To muito feliz com o resultado e agora sei como é estar do outro lado. Do lado das pessoas que também sofrem por engordarem por ansiedade e das pessoas que querem muito emagrecer e não sabem por onde começar. Não é fácil viu. Mas precisamos abrir mão de algumas coisas para conseguirmos os resultados.”

De O Dia
Publicada por F@F em 16.04.2020 às 15h10
Tecnologia do Blogger.