Header Ads

João Azevêdo vai renovar decreto de isolamento social até 3 de maio

O posicionamento do Governo do Estado tem como base o Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde

Governador João Azevêdo (Foto: Wscom)
O governador João Azevêdo irá prorrogar as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba. A informação foi divulgada nesta terça-feira (14) na Arapuan Fm.

O último decreto do Governo do Estado, publicado no dia 4 de abril, vence no próximo dia 19. O novo decreto deve estender as medidas de isolamento até o dia 3 de maio.

Devem permanecer fechadas academias, ginásios, centros esportivos púbicos e privados, shoppings, centros e galerias comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates e atividades comerciais não essenciais. Assim como cinemas, teatros, circos, parques de diversão e embarcações turísticas de esporte e lazer em todo o Litoral paraibano.

O posicionamento do Governo do Estado tem como base o Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde; a declaração da condição de transmissão pandêmica sustentada da infecção humana pelo coronavírus, anunciada pela Organização Mundial da Saúde; e o decreto de Situação de Emergência na Paraíba.

Do Wscom
Publicada por F@F em 14.04.2020 às 15h06
Tecnologia do Blogger.