Header Ads

Nilvan Ferreira defende sargento da PM de Guarabira, punido por comandante

Em nota, o comando do 4º Batalhão informou que o policial militar  foi afastado

Radialista Nilvan Ferreira (Foto: Reprodução)
Durante o programa Correio Debate desta quarta-feira (8), o jornalista Nilvan Ferreira, apresentador de TV e âncora de rádio do Sistema Correio de Comunicação, defendeu o sargento Amaral, que foi afastado de suas funções por causa de posicionamento em favor do fim do isolamento social.

Clique AQUI e ouça fala de Nilvan

O sargento foi afastado das ruas pelo comendante do 4º BPM, coronel Gilberto Felipe, por causa de vídeo gravado dentro da viatura da PM, defendendo o seguinte: “O que a gente tem de fazer é voltar a trabalhar e proteger as pessoas idosas e as que tem problemas respiratórios. Vamos voltar a trabalhar e deixar ser vagabundo”.

Em nota, o comando do 4º Batalhão informou que o policial militar  foi afastado.

“Um procedimento administrativo disciplinar será instaurado para apurar toda a extensão da reprovável atitude do policial, lembrando que a orientação da Polícia Militar da Paraíba é a mesma da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governo do Estado, de que fique em casa para prevenir a proliferação dessa doença que tem causado danos irreparáveis à saúde de pessoas no Brasil e no Mundo”, diz a nota.

A matéria foi veiculada no radiofônico pelo repórter Ecliton Monteiro e Nilvan ficou solidário ao sargento, acrescentando que a sociedade foi quem perdeu por deixar de ter um policial exemplar nas ruas, combatendo o crime.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 08.04.2020 às 17h27

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.