Header Ads

Armado com faca, jovem persegue adolescente em Pilões e acaba preso

De imediato a guarnição foi ao local, constatou que o acusado de 18 anos estava com sinais de embriaguez alcoólica e bastante agressivo

Jovem foi preso pela pela PM (Foto: Reprodução)
Na cidade de Pilões, aproximadamente 9 da noite desta terça-feira (7), a guarnição comandada pelo soldado Roberto recebeu denuncia anônima pela linha direta, informando que o acusado estava armado com uma faca perseguindo a adolescente, que é sua companheira, afim de atentar contra a vida dela.

De imediato a guarnição foi ao local, constatou que o acusado de 18 anos estava com sinais de embriaguez alcoólica e bastante agressivo. Ao receber voz de prisão, o acusado tentou reagir, sendo necessário o uso da força necessária para prendê-lo. Em seguida o acusado e a vítima de 15 anos, acompanhada dos conselheiros tutelares, foram encaminhados à delegacia em Guarabira para as devidas providências.

Moto roubada é recuperada

Por volta das 21h, na cidade de Sertãozinho, a guarnição comandada pelo sargento André realizava rondas quando visualizou o acusado conduzindo a moto Honda Pop 110 de cor preta, sem placa. Ao ser abordado e feito consulta pelo chassi 9C2JB0100HR238595 através do COPOM, foi constatado que a placa da motocicleta seria OFC 5751-PB e que existia restrição de Roubo/Furto conforme o INFOSEG.

Após identificar a restrição, a guarnição prendeu o acusado de 20 anos por Receptação e o conduziu a delegacia em Guarabira juntamente com a moto para as medidas cabíveis.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 08.04.2020 às 17h55
Tecnologia do Blogger.