Header Ads

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue estão fora da TV Arapuan, revela emissora

O programa No A, comandado pelo casal Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, estreou na TV Arapuan no mês de janeiro de 2020

Patrícia Rocha e Bruno Sakaue (Foto: Reprodução)
O casal Bruno Sakaue e Patrícia Rocha não faz mais parte dos quadros da TV Arapuan, foi o que anunciou a emissora de televisão pessoense nesta segunda-feira (27). Segundo informou a TV Arapuan em uma nota de esclarecimento, o programa No A não faz mais parte da grade de programação da emissora "em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia  do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa".

O programa No A, comandado pelo casal Patrícia Rocha e Bruno Sakaue, estreou na TV Arapuan no mês de janeiro de 2020. Ao todo, foram três meses de veiculação do programa.

No lugar do programa No A, a TV Arapuan passará a exibir o programa Cidade em Ação, com duração ampliada em duas horas. Já a partir da próxima segunda-feira (04), deverá ser apresentada a nova programação da TV Arapuan.

Ainda na nota, a TV Arapuan informou que "estará a todo momento apostando num jornalismo de qualidade, que se conecta diretamente com a vida e as necessidades dos seus telespectadores, contribuindo, portanto, com o desenvolvimento social e econômico do lugar onde vivemos".  

Nota de Esclarecimento  

O Sistema Arapuan de Comunicação informa aos seus telespectadores que, a partir desta segunda-feira, dia  27, o Programa No A não fará mais parte da grade de programação diária da TV Arapuan, em face da impossibilidade de revisão contratual necessária à redução de custos por conta da retração econômica provocada pela pandemia  do Covid-19, ante recusa da parte alheia à empresa. 

Com isso, o programa Cidade em Ação, no ar há doze anos, passará a ser exibido a partir das 11h45, com duas horas de duração, trazendo um conteúdo ainda mais dinâmico, factual e de interesse público, com as informações mais importantes sobre o dia a dia do nosso estado, aperfeiçoando o modelo que o tornou, ao longo de todos esses anos, um dos programas de maior referência no horário da televisão paraibana.

A partir da próxima segunda-feira, dia 1, com a volta do apresentador Vinícius Henriques para o Programa Rota da Notícia, exibido a partir das 17h30, o Sistema apresentará, em definitivo, a formatação geral de toda a sua programação diária.

Independentemente às mudanças, tão naturais em tempos difíceis como este que se apresenta ao mundo em função,  repita-se, da pandemia do Coronavírus, o Sistema Arapuan de Comunicação,  seguirá, como sempre, se adequando à atual realidade e,  apesar dos desafios, estará a todo momento apostando num jornalismo de qualidade, que se conecta diretamente com a vida e as necessidades dos seus telespectadores, contribuindo, portanto, com o desenvolvimento social e econômico do lugar onde vivemos.  

E, claro, valorizando os profissionais que permanecem na empresa responsáveis e sensíveis à adequação às conjunturas sócio-econômicas atuais.

A Diretoria

Do ClickPB
Publicada por F@F em 27.04.2020 às 15h04
Tecnologia do Blogger.