Header Ads

PRTB deve chegar a 400 candidatos em toda a Paraíba

No Vale do Mamanguape, Eduardo Carneiro revelou que o PRTB recebeu diversas candidaturas

Lideranças do PRTB (Foto: Wscom)
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) terá cerca de 400 candidatos em todas as regiões da Paraíba, entre prefeitos, vices e vereadores, nas eleições deste ano. Em 2016, o partido lançou 148 candidaturas no Estado. O crescimento é de 170% e mostra o fortalecimento da legenda, presente hoje em 78 municípios paraibanos. Na Capital, a sigla terá chapa majoritária e proporcional com a presença de 41 candidatos a uma das cadeiras da Câmara Municipal.

De acordo com o deputado estadual e um dos dirigentes do PRTB na Paraíba, Eduardo Carneiro, o fortalecimento partidário se deu pelo trabalho desenvolvido de construção de novas lideranças, mas também por conta da presença no partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. “Ele tem um perfil moderado, conciliador e que busca fazer um grande trabalho pelo Brasil. Tudo isso serve como referência para o partido aqui na Paraíba”, disse.

Com a expansão do partido, Eduardo Carneiro destacou candidaturas em todas as regiões do Estado, destacando a Grande João Pessoa, o Vale do Mamanguape, o Brejo e o Sertão. Só na Grande João Pessoa, contando com a Capital, Bayeux e Santa Rita, serão mais de 100 candidaturas entre prefeitos, vices e vereadores. “Em João Pessoa, recebemos recentemente o reforço do vereador Thiago Lucena, que chega para engrandecer as fileiras do partido, que tem pautas comuns como a do empreendedorismo, do desenvolvimento econômico, da transparência pública e tecnologia”, lembrou.

No Vale do Mamanguape, Eduardo Carneiro revelou que o PRTB recebeu diversas candidaturas, entre elas de ex-prefeitos e lideranças políticas, bem como aconteceu no Brejo, principalmente nos municípios de Bananeiras, Areia, Belém. “Em todos esses locais teremos candidaturas que disputarão os mandatos de prefeito, vice e vereador. Vamos sair desse processo eleitoral ainda mais fortalecidos”, afirmou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 11.04.2020 às 00h25

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.