Header Ads

Rapaz de 23 anos do RN é o mais jovem a morrer no Brasil

A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março

Matheus tinha 23 anos de idade (Foto: G1
A Secretaria Estadual da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Natal confirmaram na noite desta terça (31) a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima é o gastrólogo Matheus Aciole, de 23 anos. Ele é a vítima mais jovem do coronavírus no país, segundo dados das secretarias estaduais.

O óbito ocorreu no início da noite desta terça-feira (31), em Natal. Na noite desta terça-feira (31), o resultado do exame foi positivo para Covid-19.

De acordo com a Sesap, o paciente, com quadro de obesidade, deu entrada em um hospital privado, no dia 24 de março. Matheus foi examinado e liberado para voltar para casa para continuidade de medicações prescritas.

Ainda segundo informações das secretarias, Matheus manteve-se isolado por dois dias, mas não apresentou melhora. Ele procurou o serviço público de saúde no dia 27 de março quando foi atendido e realizou o teste para a doença.

Primeira morte no RN

A primeira morte por coronavírus no Rio Grande do Norte aconteceu no dia 28 de março. O professor universitário Luiz Di Souza morreu após passar sete dias internado em Mossoró. Ele tinha 61 anos e era diabético.

Do G1
Publicada por F@F em 01.04.2020 às 19h55

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.