Header Ads

RENOVAÇÃO! Zico diz que Fla não pode cometer 'loucura' por Jorge Jesus

Em entrevista ao Expediente Futebol nesta quarta-feira, o ídolo histórico do Flamengo falou sobre o processo de renovação do Mister

Zico fala sobre Jorge Jesus (Foto: Fox Sports)
Nesta quarta-feira (29 de abril), o Expediente Futebol recebeu o craque Zico. Dentre muitos temas, o Galinho, que é ídolo histórico do Rubro-Negro, falou sobre o processo de renovação do técnico Jorge Jesus.

Para o ex-meia do clube e da Seleção Brasileira, o Mister tem vontade de permanecer no Flamengo e continuar o trabalho. Zico falou da entrevista que fez com o português e revelou que o treinador só deixaria o time da Gávea caso houvesse um convite de um time de elite da Europa, como Real, Barcelona e Bayern. No entanto, o alto valor do euro e do dólar podem ser entraves para a renovação de Jorge Jesus.

“Eu tive a oportunidade de fazer uma entrevista com o Jorge Jesus para o meu canal no YouTube. Ele foi muito simpático. Quando chegamos lá, ele me perguntou se eu não ia falar nada de renovação. Mas, durante a entrevista, tudo aquilo que ele passou, o que eu notei, eu acho que ele só sairia do Flamengo se tivesse um convite de um time como um Barcelona, um Real, um Bayern, um Liverpool. Porque ele acha que esses times estão no mesmo nível do Flamengo. Ele está ainda atravessado com aquela derrota para o Liverpool. Ele deu um parecer nesse sentido", começou por afirmar.

"Agora, a questão financeira é outro papo, a gente não sabe o que tem por aí. Tenho a impressão de que ele não quer ir para um time que seja inferior ao que ele montou. Mas a Europa é um chamariz, então, é fogo, não dá para competir. Ainda mais se você faz um contrato dando como referência o euro ou o dólar, o real fica para trás. Isso vai depender muito. Que ele merece, pelo trabalho que ele fez, um salário diferenciado, não tenho a menor dúvida. Agora, se não for possível, o Flamengo não pode se complicar e não poder pagar e encontrar dificuldades caso não consiga cumprir com os acordos. Porque os funcionários que estão lá, como diz o Bruno Henrique, estão em outro patamar. Eu acho que, se não houver um acordo, o cara que vier vai encontrar um time pronto. Não pode ter vaidade de não dar seguimento para não copiar. Tem que dar continuidade, para poder os jogadores não terem dificuldade de uma mudança repentina no meio de uma temporada. Está com o time pronto, segue em frente”, finalizou.

Do Fox Sports
Publicada por F@F em 30.04.2020 às 12h32
Tecnologia do Blogger.