Header Ads

Ricardo dá entrada em Notícia Crime contra Pâmela Bório

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, está sendo procurada desde a última sexta-feira (24)

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
O  ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, deu entrada em uma Notícia Crime contra Pamêla Bório no último dia 22 de abril,  solicitando a instauração de um inquérito policial, para apurar o crime de apropriação indébita dos valores destinados ao pagamento do condomínio em que ela reside, que pertence ao filho do ex-casal.

No fim da tarde do último sábado (25), Ricardo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Policia Civil, contra a jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório. Conforme documento, Ricardo solicita a busca e apreensão do filho do casal, Henri Lorenzo, de 10 anos.

A jornalista e ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, está sendo procurada desde a última sexta-feira (24) ela desobedeceu uma ordem judicial que determina a devolução da guarda do filho dela com o ex-governador Ricardo Coutinho ao pai.

Trata-se de um mandado de busca e apreensão determinado pelo juiz da 3ª Vara de Família da Capital, resultante do julgamento de um recurso interposto por Ricardo Coutinho com pretensões de mudar decisão anterior prolatada por magistrada que, segundo a decisão proferida agora, foi induzida a erro por Pamela Bório e pelos seus advogados.

Até agora não se sabe o paradeiro de Pâmela com o filho, em contato com a reportagem do Polêmica Paraíba, a advogada de Ricardo Coutinho revelou que a polícia já foi acionada para colaborar no caso, “Já contactamos Dra. Joana Darck, da delegacia da infância, a fim de se tomar as medidas apropriadas. Enviamos mandado de busca e apreensão à polícia federal, para que bloqueie a saída dela nos aeroportos.”

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 26.04.2020 às 22h17
Tecnologia do Blogger.