Header Ads

Bolsonaro revelou que usou a PF para realizar investigações sobre seu filho

Revelação foi feita pelo presidente num discurso improvisado sobre a demissão de Sérgio Moro

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: O Antagonista)
Na fala de improviso sobre a demissão de Sergio Moro, Jair Bolsonaro admitiu que requisitou policiais federais para uma investigação particular, ao determinar um interrogatório de Ronnie Lessa, ex-PM acusado de matar Marielle Franco. A iniciativa foi tomada depois que, em março do ano passado, o delegado responsável pela investigação do assassinato, Giniton Lages, disse que a filha de Ronnie teria namorado Jair Renan, caçula de Bolsonaro.

“Eu comecei a correr atrás. Primeiro chamei meu filho: ‘Abre o jogo’. ‘Pai, eu saí com metade do condomínio. Não lembro quem é essa menina. Se é que eu estive com ela’. Hoje a vida é assim. A intenção de dizer que meu filho namorava a filha do ex-sargento era que nós tínhamos uma relação familiar”, contou. Bolsonaro acrescentou que não se lembrava de Ronnie Lessa e que pode ter tirado foto com ele porque era comum na campanha eleitoral. Depois continuou:

“Daí eu fiz um pedido à Polícia Federal, quase com um por favor: ‘chegue em Mossoró e interrogue o ex-sargento. Foram lá, a PF fez seu trabalho, interrogou e está comigo a cópia do interrogatório, onde ele diz simplesmente o seguinte: ‘A minha filha nunca namorou o filho do presidente Jair Bolsonaro, porque minha filha sempre morou nos Estados Unidos’”. “Mas eu é que tenho que correr atrás disso? Ou é um ministro, ou é uma Polícia Federal que tem que se interessar?”, questionou o presidente. Depois negou que queria se blindar, “porque eu não estou incurso em nenhum crime”.

De O Antagonista
Publicada por F@F em 26.04.2020 às 22h07
Tecnologia do Blogger.