Header Ads

Antifascistas do Flamengo ofuscam ato bolsonarista em Copacabana, no Rio

Polícia deu tratamento diferenciado aos manifestantes e fez um cordão de isolamento para proteger os bolsonaristas que levantam bandeiras como o fechamento do STF

Torcida do Fla defende a democracia (Foto: Revista Fórum)
Assim como tem acontecido em Porto Alegre e em São Paulo, torcidas organizadas do Rio de Janeiro tem saído às ruas, através de seus coletivos antifascistas, para fazer frente às manifestações golpistas de apoiadores de Jair Bolsonaro que pregam, entre outras coisas, o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma intervenção militar.

Com faixa de “democracia” e “ditadura nunca mais”, manifestantes antifascistas do Flamengo ofuscaram o ato bolsonarista que acontece na manhã deste domingo (31) na orla na praia de Copacabana.

A Polícia Militar chegou a fazer um cordão de isolamento para proteger os bolsonaristas. Há relatos de que uma pessoa tenha sido detida e que ela faria parte do coletivo antifascista.

Torcidas organizadas de São Paulo também convocaram um ato contra as manifestações bolsonaristas para este domingo (31) na avenida Paulista, região central da capital paulista.

Da Revista Fórum
Publicada por F@F em 31.05.2020, às 14h58
Tecnologia do Blogger.