Header Ads

VEJA VÍDEO! É preciso parar Bolsonaro: Lula pede que “Lula Livre” vire “Brasil Livre”

A declaração do ex-presidente foi feita durante um debate sobre a campanha Lula Livre horas antes do presidente Jair Bolsonaro fazer nova ameaça às instituições

Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução/Polêmica Paraíba)
O ex-presidente Lula divulgou um vídeo neste sábado (30) pedindo que a campanha Lula Livre mude para “Brasil Livre”. Para o ex-líder sindical, Bolsonaro planeja um golpe e é preciso pará-lo.

“Muito mais importante que uma campanha Lula Livre é uma campanha Brasil Livre. Precisamos salvar o Brasil dessa governança que o Bolsonaro está fazendo, que é uma governança ditatorial. Está se criando no Brasil uma coisa que não conhecíamos, é uma dinastia bolsonarista que pensa em governar o Brasil em 30, 40 anos”, afirmou o ex-presidente.

“Eles estão pensando em, definitivamente, dar um golpe nesse país”, completou. “É preciso que a gente diga: chega!”.

Para Lula, é importante trabalhar, neste momento o Brasil Livre. “Não é apenas o Lula, é todo mundo livre. Nós estamos com a pandemia que está incontrolável, temos uma crise sanitária, uma crise política, uma crise quase que institucional, como um homem falando bobagem a semana inteira”, declarou.

A declaração do ex-presidente foi feita durante um debate sobre a campanha Lula Livre horas antes do presidente Jair Bolsonaro fazer nova ameaça às instituições.

Neste sábado, foram lançados três movimentos contra o presidente, que parecem ter pressionado o ex-capitão. Juristas apresentaram um manifesto, o o economista Eduardo Moreira puxou a campanha “Somos 70 porcento” enquanto diversas lideranças políticas e artistas publicaram o documento “Estamos Juntos”, pedido uma mobilização similar à das Diretas Já.

Veja vídeo com Lula



Da Revista Fórum
Publicada por F@F em 31.05.2020, às 15h14

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.