Header Ads

Apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar, modelo estrela ensaio sensual inédito

Envolvida em lençóis e usando o acessório inusitado, ela fez poses super sensuais para a capa da Playboy portuguesa

Modelo Raíssa Barbosa (Foto: Reprodução/RD1)
A modelo Raíssa Barbosa vem capitalizando uma fama inesperada nessa quarentena e tem tirado muito proveito profissional disso. Ela será a primeira modelo brasileira a posar para uma revista europeia usando máscara, em clara referência ao método de prevenção contra o novo coronavírus.

Os cliques foram feitos em sua casa, em São Paulo, respeitando as medidas de distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde. Envolvida em lençóis e usando o acessório inusitado, ela fez poses super sensuais para a capa da Playboy portuguesa de julho.

“Achei muito diferente, nunca vivi uma situação assim, mas o trabalho não pode parar. Tomamos todos os cuidados necessários e aposto que vai sair uma capa incrível“, afirmou Raíssa.

De acordo com o jornal Extra, só estavam no ambiente, além da própria modelo, a fotógrafa Vanessa Dalceno e um assistente.

A moça, recentemente, foi apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, mas desmentiu que tenha qualquer envolvimento com o divórcio dos famosos. “Já falei que não tivemos nada, apenas ele puxou assunto comigo e não foi pra frente“, argumentou.

Do RD1
Publicada por F@F em 27.05.2020, às 13h16
Tecnologia do Blogger.