Header Ads

Após interesse do Fla por Dourado, Inter diz: "Acha que pode comprar todo mundo"

O jogador de 25 anos foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atuando ao lado de Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio

Rodrigo Dourado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Após suposto assédio do Flamengo pelo volante Rodrigo Dourado, um dirigente do Internacional garantiu que o clube gaúcho vai renovar com o atleta. Em contato ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o diretor afirmou: “Vamos renovar o contrato do Rodrigo Dourado ainda neste mês de maio”.

Ainda de acordo com o comentarista, a notícia sobre o interesse do Mais Querido no capitão colorado não foi bem recebida pela cúpula do Inter. O dirigente foi categórico ao afirmar que o Rubro-Negro acha que pode comprar qualquer jogador. No entanto, segundo ele, com Dourado será diferente: “O Flamengo acha que pode comprar todo mundo, mas não compra o moral de um jogador como o Dourado. Ele vai continuar conosco”, afirmou.

O jogador de 25 anos foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, atuando ao lado de Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio – que, atualmente, defendem o Flamengo. O volante foi revelado pelo Internacional e entrou em campo 219 vezes pelo time gaúcho. Ele balançou as redes em nove oportunidades. Na temporada passada, Dourado realizou 17 jogos pelo Colorado.

Da Coluna do Flamengo
Publicada por F@F em 19.05.2020, às 13h40
Tecnologia do Blogger.