Header Ads

Caixa de água desaba em Alagoinha e radialista duvida de qualidade da construção

Equipamento foi construído pela Prefeitura de Alagoinha a pedido dos moradores da localidade

Caixa de água desaba em Alagoinha (Foto: Aluízio Justino)
Uma caixa elevada de água foi construída na comunidade conhecida por "Cagote do Urubu" pela Prefeitura de Alagoinha. E, segundo o jornalista Aluízio Justino, em postagem na sua página no Facebook, nem começou a abastecer as famílias residentes na localidade, o equipamento desabou, pondo em dúvida a qualidade do material utilizado na construção.

No texto que postou nas redes sociais, Aluízio disse que a caixa de água desabou no dia 24 de abril deste ano, a ponto de ter atingido algum morador. "Graças a Deus que não tinha ninguém por perto quando houve o desabamento".

Segundo o jornalista, Alagoinha passa por sérios problemas de falta de água e os moradores do "Cagote do Urubu", com a construção da caixa elevada de água, pensavam que iam ter o preciso líquido para suas necessidades diárias. 

- Quando o povo pensava que ia receber água para atender suas necessidades, a caixa desabou nesta sexta feira dia 24/04/20. Fica aqui um questionamento, que material usaram na construção? Se fosse de boa qualidade isso não teria ocorrido - criticou.

Veja texto postado pelo jornalista

"Alagoinha tem um problema sério que é a falta D'água. Todo mundo sabe. A Prefeitura de Alagoinha para atender as revindicações dos moradores do "CANGOTE DO URUBU" começou, faz um tempo, a construir uma caixa elevada. Construiu mais não tava funcionando. Os moradores do bairro passaram a reivindicar o funcionamento da Caixa. O "ALAGOINHA NOTÍCIAS" a vóz do povo de Alagoinha, serviu de instrumentos para o povo pedir o funcionamento da mesma. Segundo a Prefeitura, a Caixa não funcionava devido a energia. Pois bem. Num é que botaram a Caixa pra funcionar! Quando o povo pensava que ia receber água para atender suas necessidades, a Caixa desabou nesta sexta feira dia 24/04/20. Fica aqui um questionamento, que material usaram na construção? Se fosse de boa qualidade isso não teria ocorrido. Que estrutura ruim. As fotos falam por si. Até quando os moradores do CANGOTE DO URUBU vão ficar sem água, existia uma outra Caixa antiga mais que foi destruída com o impacto da Caixa recem construída que desabou. Graças ao nosso bom Deus que não tinha ninguém por perto. Nem quero imaginar a tragédia que teria acontecido".

Veja post de Aluízio Justino


Da Redação/Fato a Fato com Facebook
Publicada em 11.05.2020, às 19h01
Tecnologia do Blogger.