Header Ads

DUAS ESTRADAS! Quando prefeito, Edinho entregou nova sede da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo

A população de Duas Estradas, quando consultada, diz sentir falta das atividades culturais, esportivas e turísticas desenvolvidas na época do ex-prefeito Edinho da Farmácia

Prefeito Edinho entrega à população de Duas Estradas a Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo (Foto: Assessoria)
Quando prefeito de Duas Estradas, a visão administrativa do então gestor Edson Gomes (Edinho da Farmácia - Cidadania) ficou marcada por feitos importantes, a exemplo da implantação e funcionamento da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. A pasta, durante anos, foi responsável por dá oportunidades aos artistas e desportistas local, bem como fomentar atividades turísticas, tudo em função do engrandecimento do município.

Na página do Facebook "Duas Estradas Agora" foi feito um TBT, relembrando a inauguração da Secretaria, ocasião em que o prefeito Edinho homenageou Antonio Pereira da Silva (Antonio Davi) e colocou (naquela época) em funcionamento uma das mais importantes pastas de "sua" administração.

A população de Duas Estradas, quando consultada, diz sentir falta das atividades culturais, esportivas e turísticas desenvolvidas na época do ex-prefeito Edinho da Farmácia.

Veja post no Facebook


Por Walmir César com Fato a Fato
Publicada em 29.05.2020, às 16h29
Tecnologia do Blogger.