Header Ads

SILVIA SOCIAIS! Ivandro Cunha Lima faz aniversário e é homenageado pela Família Paulino

Fátima, Roberto e Raniery Paulino aproveitam a ocasião, em que se festeja os 90 anos de Ivandro Cunha Lima, para lhe desejar paz, saúde e muitos anos de vida

Ivandro fez 90 anos (Foto: Reprodução/Google)
O senador Ivandro Cunha, que no último dia 26 de maio comemorou 90 anos de idade, foi saudado e teve seu legado como homem e político lembrado pela Família Paulino, notadamente por sua correção na vida pública, a amizade de longas datas e o trabalho (naquilo que foi possível) desenvolvido em favor de Guarabira, sua terra natal.

O ex-governador Roberto Paulino, por exemplo, lembrou do tempo em que administrou (na condição de prefeito) a cidade de Guarabira e Ivandro Cunha Lima foi importante na angariação de recursos para construção do prédio e reconhecimento dos cursos da antiga Fafig (hoje Campus III da UEPB). 

Roberto Paulino diz que Ivandro Cunha Lima é uma das reservas moral da política paraibana e brasileira. Mesmo não estando mais participando das disputas partidárias, o atual vice-presidente estadual do MDB destaca a figura de Ivandro como exemplo a ser seguido.

No dia em que Ivandro Cunha Lima comemorou 90 anos de idade, o deputado Raniery Paulino usou as redes sociais para se dizer orgulhoso em saber que o ex-senador é guarabirense e tão bem representou a Paraíba no Congresso Nacional. 

A ex-prefeita Fátima Paulino, que governou Guarabira por 8 anos, também elogiou a conduta exercida por Ivandro Cunha Lima na vida pública, privada e como ser humano. "Os homens de bem nunca deveriam sair da política", diz FP.

Fátima, Roberta, Roberto e Raniery Paulino aproveitam a ocasião, em que se festeja os 90 anso de Ivandro Cunha Lima, para lhe desejar paz, saúde e muitos anos de vida.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 29.05.2020, às 17h53 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.