Header Ads

EM CAMPANHA? Esposa de RC critica governo e quer isolamento rígido; Veja vídeo

Amanda Rodrigues se diz a favor do lockdown, porém ela fala que a sociedade está se sentindo perdida

Amanda Rodrigues (Foto: Reprodução/Polêmica Paraíba)
A ex-secretária de Finanças do estado Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho, compartilhou um vídeo em seu instagram neste sábado (30), onde fala sobre o esquema de lockdown na Paraíba.

No vídeo, Amanda fala sobre as novas medidas de isolamento e critica o governo por não ter tomado as devidas providências logo no início da pandemia. “O governo preferiu tomar medidas mais leves, penso eu que achando que a pandemia não iria chegar aqui na Paraíba, como chegou no mundo inteiro, então nós estamos agora pagando esse preço”. frisou

A ex-secretária ainda fala que após oitenta dias do inicio da pandemia, quando as pessoas achavam que tudo iria está melhorando, está pior. Ela culpa o governo pela falta de coragem para tomar medidas efetivas. Amanda se diz a favor do lockdown, porém ela fala que a sociedade está se sentindo perdida, pois se acreditava que agora estaríamos entrando em um outro momento, e não é possível entrar em outro momento se o vírus ainda nem foi controlado.

“O poder público, os nossos governantes tem que enxergar adiante, só quem enxerga adiante consegue fazer com que sua população sofra menos.  Que o governo una todos os municípios do estado em prol de uma única coisa, que os prefeitos entendam que as medidas tem que ser única, e que o Governador tenha coragem de tomar as medidas necessárias, desagradando ou não a população.” completou.

Amanda crítica a falta de pulso e de postura do governo, e finaliza seu vídeo fazendo um apelo: “Poder público, Governador, Prefeitos, por favor, assumam as responsabilidades de vocês, chamem pra vocês o problema que é de todos nós, e achem uma solução”.

Clique AQUI e veja vídeo com Amanda

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 31.05.2020, às 15h32
Tecnologia do Blogger.