Header Ads

EM GUARABIRA! Cliente encontra ‘cocô de boi’ dentro de hambúrguer e aciona polícia

A lanchonete suspeita que o entregador, que não teve o nome revelado, tenha introduzido o cocô dentro do lanche para prejudicar o dono do estabelecimento

Hambúrguer (Foto: Portal24Horas)
Circula nas redes sociais, imagem e áudio a respeito da existência de material inapropriado dentro de um sanduíche, oriundo de uma lanchonete da cidade de Guarabira.

De acordo com o áudio, que vamos preservara fonte, um aluno do curso de formação de soldados do 4º BPM fez o pedido de um hambúrguer na lanchonete e minutos depois o entregador levou a encomenda no quartel.

O recruta foi consumir o lanche e percebeu um sabor estranho. Ele teria observado o recheio e encontrado cocô de boi dentro do hambúrguer. O rapaz ligou para a lanchonete cobrando explicações e recebeu a informação que o pedido feito foi sem o material que ele teria encontrado e negou que tenha colocado dentro do lanche.

A lanchonete suspeita que o entregador, que não teve o nome revelado, tenha introduzido o cocô dentro do lanche para prejudicar o dono do estabelecimento.

Segundo o que conseguiu apurar a reportagem, o caso foi parar na delegacia. O entregador deverá ser ouvido para apresentar explicações sobre o episódio.

O delegado regional da Polícia Civil, Hugo Lucena, foi contactado para falar a respeito do episódio, mas a té o fechamento da matéria não retornou às mensagens.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 30.05.2020, às 13h18
Tecnologia do Blogger.