Header Ads

Espanha mantém prisão perpétua de Patrick Gouveia por morte de família paraibana

A sentença foi divulgada ontem pelo Supremo Tribunal da Espanha, que recusou recurso da defesa

Patrick Nogueira pega prisão perpétua (Foto: Reprodução)
A sentença do paraibano François Patrick Nogueira Gouveia, condenado por matar uma família, em Pioz, na Espanha, foi mantida pela justiça espanhola. Ele cumpre três penas de prisão perpétua por matar o tio e dos primos, e mais 25 anos pela morte da esposa do tio.

A sentença foi divulgada ontem pelo Supremo Tribunal da Espanha, que recusou recurso da defesa.

Caso

Os corpos de Janaína, Marcos e das duas crianças foram achados esquartejados em uma casa na cidade espanhola de Pioz depois que um vizinho alertou sobre o mal cheiro perto da casa da família.

Após o início das investigações, a Justiça emitiu uma ordem de prisão europeia e internacional contra Patrick, mas até então o suspeito ainda não havia recebido nenhuma notificação sobre o mandado de prisão no Brasil.

Ele resolveu se entregar após o advogado dele voltar para o Brasil e explicar à família os detalhes do processo. O advogado informou que Patrick acreditava poder se defender melhor das acusações na Espanha.

O profissional disse que ficou surpreso ao saber da confissão, uma vez que, enquanto estava no Brasil, Patrick negava ter cometido o crime.

Do Wscom
Publicada por F@F em 06.05.2020 às 01h00
Tecnologia do Blogger.