Header Ads

Falsos mototaxistas tentam matar popular na cidade de Sousa

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa

Vítima atendida pelos Bombeiros (Foto: Sertão Informado)
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 10H desta quarta-feira (20), no bairro São José, na cidade de Sousa, tendo como vítima, Domanny Michel Marques de Oliveira de 33 anos.

Conforme informações repassadas à polícia, duas pessoas, trajando roupas de mototaxistas, em uma moto Honda Bros, abordou a vítima e efetuaram vários tiros de revólver contra a vítima que tentou fugir, mas foi atingido pelos tiros.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa e segundo informações não corre risco de morte.

As polícias Militar e Civil passaram realizar diligências e em ação conjunta e através de informações, conseguiram localizar a moto no interior de uma casa no Jardim Sorrilândia, além das roupas de mototaxista, dois capacetes, estojos de munição deflagrada no crime e cheques, cartões de crédito e documentos queimados.

Os policias ao fazerem uma consulta com intuito de saber a procedência da moto, foi constatado que a mesma apresentava uma restrição de roubo no último dia 15 do corrente mês, no município de Aparecida.

A moto e o material apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas necessárias que requer o caso. Segundo informações, a polícia já tem uma linha de investigação que possa a levar aos autores do crime e até um possível mandante.

Da Redação/Sertão Informado
Publicada por F@F em 21.05.2020, às 13h50
Tecnologia do Blogger.