Header Ads

Laboratório falha e testa vereador de GBA com coronavírus, mas depois corrige

Teste foi feito pelo Laboratório Maurílio de Almeida. Na primeira testagem, o resultado foi positivo. Depois a empresa corrigiu o exame e informou que o vereador não está com coronavírus

Raimundo Macedo não está com Covid-19 (Foto: Reprodução)
Um pequeno susto. Foi assim que o vereador Raimundo Macedo (PSDB), da cidade de Guarabira, reagiu a exames feitos no Laboratório Maurílio de Almeida, cujo resultado, num primeiro momento, teria dado positivo para o novo coronavírus. 

O parlamentar, ao receber a cópia do exame do laboratório, decidiu se recolher em casa e comunicou ao presidente da Câmara Municipal de Guarabira, vereador Marcelo Bandeira (PDT), que não participaria da sessão remota desta terça-feira (26).

Mas, para a surpresa de todos, Macedo entrou no ar e, ao participar da sessão realizada por videoconferência, comunicou o erro de quem fez os exames, dizendo que o Laboratório Maurilio de Almeida entrou em contato com sua pessoa, atestando que seu teste havia dado negativo. Portanto, Raimundo não está com coronavírus.

Durante a sessão, o vereador Raimundo Macedo chegou a lamentar o caso, pedindo que o laboratório não cometa mais tal tipo de erro. "Já pensou se eu fosse um caro nervoso? Como eu teria reagido ao primeiro teste de que estava com a Covid-19?", alertou.

O laboratório disse que, por falta de energia, o resultado do exame do vereador Raimundo Macedo teria dado positivo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 26.05.2020, às 19h55
Tecnologia do Blogger.