Header Ads

Moradora diz que Chico Mala "tá calado" com projeto que prejudica servidores de Cuitegi

Chico Mala é pré-candidato a prefeito de Cuitegi pelo Cidadania, apoiado pelo prefeito Guilherminho

Chico Mala e Guilherminho (Foto: Reprodução)
Uma moradora de Cuitegi, que preferiu não se identificar temendo retaliações, enviou mensagem à editoria de Fato a Fato, dizendo que o vice-prefeito Francisco Ednaldo (Chico Mala - Cidadania) está e continua calado quanto ao projeto da Reforma da Previdência, enviado à Câmara de Vereadores pelo prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - Cidadania) para prejudicar os servidores da Prefeitura Municipal.

Os vereadores Raul Meireles e Vivaldo França, ambos da bancada de oposição, na sessão de apresentação do projeto na Câmara Municipal, anunciaram que votarão contra o aumento de 11% para 14% em relação a contribuição dos funcionários com a Previdência do município.

- Chico Mala tá calado. Ele e Guilherminho são farinha de mesmo saco. O candidato a prefeito apoiado pelo gestor cuitegiense tá com a lingua e a boca fechada. Os funcionários que se danem - escreveu a moradora.

No final de sua mensagem, a moradora destaca: "Será que o povo de Cuitegi vai dar um voto num forasteiro? Chico quer se arrumar e os funcionários que se danem. Vamos dar a resposta na hora certa".

Contraditório - A editoria de Fato a Fato se coloca à disposição da assessoria para a versão do grupo de situação em Cuitegi .

Veja post da moradora


Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 09.05.2020, às 16h43
Tecnologia do Blogger.