Header Ads

Moradores denunciam falta de medicamentos no PSF de Duas Estradas; Veja vídeo

De janeiro a abril deste ano, a Prefeitura Municipal já recebeu mais de R$ 4 milhões de reais

Moradores de Duas Estradas denunciaram, semana passada, contantes falta de medicamentos (diabetes e hipertensão) de uso contínuo na Farmácia Básica do Posto de Saúde do município. As denúncia foram feitas em programa de rádio da oposição. 

A página no Facebook "Duas Estradas Agora" também publicou texto em que expõe as dificuldades vividas por pacientes que dependem do uso contínuo de medicamentos.

Uma moradora de Duas Estradas, identifica por "Nina", ligou para o programa de rádio da oposição,  levado ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Cultura FM de Guarabira, relatando o drama que é achar remédio para diabetes e hipertensão no Posto de Saúde da cidade.

O ex-prefeito Edson Gomes de Luna (Edinho da Farmácia) afirmou, com documentos do Sagres-TCE-PB em mãos, que a Prefeitura de Duas Estradas, de janeiro a abril de 2020, já recebeu mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), só de repasses do Governo Federal.

Versão oficial - Em razão da fala da moradora e da publicação no Facebook "Duas Estradas Agora", a editoria de Fato a Fato se dispõe em publicar (após análise) da versão oficial da Prefeitura de Duas Estradas.

Veja publicação no Facebook


Veja vídeo com áudio da moradora "Nina"


Da Assessoria
Publicada por F@F em 17.05.2020, às 17h55
Tecnologia do Blogger.