Header Ads

Geraldo Serafim cobra plano de ajuda da Prefeitura aos comerciantes de Cuitegi

A fala de Serafim, que é pré-candidato a prefeito de Cuitegi nas eleições deste ano, foi no programa Um Novo Caminho, de responsabilidade do grupo de oposição

Geraldo Serafim, pré-candidato a prefeito de Cuitegi (Foto: Facebook)
O empresário Geraldo Serafim, ao participar de programa radiofônico da oposição de Cuitegi, cobrou da gestão municipal um plano emergencial que possa levar assistência, inclusive apoio financeiro, aos comerciantes do município, cujos estabelecimentos estão fechados em razão do decreto baixado pelo prefeito.

No que falou na emissora, Geraldo reconheceu o momento crítico vivido em razão da pandemia do novo coronavírus, dizendo que o isolamento social, o uso dos equipamentos de proteção individual (EPI's) e outras medidas devem ser seguidas pela população, incluindo a restrição ao funcionamento do comércio, para que não haja aglomeração.

- Mas não podemos também fechar os olhos para a difícil situação dos comerciantes de Cuitegi. Com as portas fechadas, o comércio não vende, deixa de faturar e ainda desemprega pessoas. Por isso, é preciso que a gestão municipal dê assistência, haja vista que foi o prefeito quem baixou o decreto restringido o funcionamento das lojas comerciais - cobrou.

Geraldo disse que a gestão municipal tem por obrigação apresentar e executar um plano de emergência que possa ajudar todos os comerciantes de Cuitegi, incluindo até os pequenos e médios vendedores.

A fala de Serafim, que é pré-candidato a prefeito de Cuitegi nas eleições deste ano, foi no programa Um Novo Caminho (Rádio Constelação FM) deste sábado (16), de responsabilidade do grupo de oposição.

Veja vídeo do programa completo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 17.05.2020, às 15h48
Tecnologia do Blogger.