Header Ads

MP recomenda suspensão imediata da feira livre em Guarabira

O ofício foi entregue à Prefeitura por volta do meio dia da sexta (29) e o prefeito Marcus Diôgo deverá analisar a solicitação do Ministério Público

Feira será suspensa em Guarabira (Foto: Reprodução)
O Ministério Público da Paraíba, através da Promotora Edivane Saraiva de Souza, enviou na manhã desta sexta-feira (29), ofício endereçado ao prefeito em exercício do município de Guarabira, Marcus Diôgo, recomendando a suspensão imediata da feira livre de Guarabira. No mesmo ofício, a representante do MP, ainda recomenda a suspensão da Feira do Acari, que funciona todos os domingos no Bairro do Nordeste, na Rainha do Brejo.

De acordo com a solicitação, a suspensão das referidas feiras leva em consideração a situação ora enfrentada em todo o mundo devido à pandemia do Coronavírus, notadamente no Estado da Paraíba diante do crescente número de infectados com a Covid-19, bem como a cidade de Guarabira.

A promotora Edivane leva ainda em consideração a necessidade de implantar ações preventivas a serem executadas, não somente pelo município, mas também pelos cidadãos diante do grande aumento de casos confirmados de Coronavírus na cidade e no Estado, tendo em vista que a capital já tem 80% dos leitos de UTI ocupados.

O ofício foi entregue à Prefeitura por volta do meio dia da sexta (29) e o prefeito Marcus Diôgo deverá analisar a solicitação do Ministério Público e se posicionar referente ao mesmo o mais rápido possível.

Leia documento do MP AQUI

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 30.05.2020, às 19h44

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.