Header Ads

PIRPIRITUBA! Ronaldinho lança pré-candidatura a prefeito e diz ter os apoios de Hugo e Rinaldo

Pré-candidato da oposição é do Cidadania, mesmo partido do governador da Paraíba, João Azevêdo

Ronaldinho é pré-candidato a prefeito (Foto: Assessoria)
Em entrevista concedida aos radialistas Edcarlo Monteiro e Rodrigo Sousa, na Rádio Cultura FM de Guarabira, na última quinta, dia 21 de maio, o pré-candidato e líder da oposição da cidade de Pirpirituba Ronaldo Abreu (Ronaldinho - Cidadania), falou que seu nome foi escolhido com a construção de muito diálogo e de forma democrática entre os demais postulantes.

Filiado recentemente ao Cidadania (23), partido do governador João Azevedo, Ronaldinho agradeceu o apoio ao projeto político do ex Vice-prefeito e contador Hugo Simões, do ex-prefeito Rinaldo Guedes (Cowboy) e da ex-prefeita Valdinha Matias.

Ronaldinho destacou ainda, o apoio do Vereador Júnior Bento, da Presidente da Câmara Rúbia Silvestre, que participou da entrevista e declarou apoio aberto, ao lado de seu esposo Josenildo dos Santos, bem como, de vários guerreiros (as) pré candidatos a vereador e vereadora nas eleições 2020.

O vice-prefeito Ronaldinho também fez várias críticas a gestão atual, principalmente no tocante a falta de um apoio mais efetivo a população e aos comerciantes nesse momento de pandemia.

Perguntado sobre quem serão os prováveis candidatos a vice-prefeito (a) na chapa chapa majoritária, Ronaldinho anunciou, com exclusividade aos radialistas e ouvintes, os nomes da presidente da Câmara Rúbia Silvestre, da dentista "doutora" Cristine e do Contador Luis Humberto, esse último sobrinho de Hugo, onde todos os nomes foram ouvidos e estão sendo ventilados pelo grupo da oposição.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 26.05.2020, às 16h06
Tecnologia do Blogger.