Header Ads

Prefeitura de Guarabira paga servidores nos dias 27, 28 e 29 de maio

O IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) pagou, antecipadamente, aos seus segurados nesta segunda-feira (25)

Pagamento começa nesta quarta, 27 (Foto: Codecom/PMG)
Mesmo em meio à crise da pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Guarabira segue cumprindo a obrigação de pagar aos seus servidores sempre dentro do mês trabalhado. A Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou nesta segunda-feira (25/5) a data de pagamento da folha salarial de maio; oficializados para os próximos dias 27, 28 e 29 – sendo mais uma vez dividido em três dias como ocorreu no mês passado devido aos cuidados contra a contaminação por Covid-19.

No dia 27 (quarta-feira), recebem os servidores lotados nos gabinetes do Prefeito e do Vice-Prefeito, Procuradoria Jurídica, STTrans e demais secretarias, com a exceção da Saúde e Educação.

No dia 28 (quinta-feira), recebem os funcionários vinculados à Saúde e, por fim, no dia 29 (sexta-feira) os vencimentos serão pagos aos servidores ligados à Educação.

Já o IAPM (Instituto de Assistência e Previdência Municipal) pagou, antecipadamente, aos seus segurados nesta segunda-feira (25).

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 26.05.2020, às 16h41

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.