Header Ads

Prefeitura de Guarabira demarca espaços em frente à CEF para evitar aglomeração

A medida já passa a valer a partir desta segunda-feira, dia 4 de maio

Espaços demarcados em frente à Caixa (Foto: Codecom)
Visando combater um dos principais problemas existentes nos últimos dias na cidade, considerando as recomendações dos órgãos de saúde para o distanciamento social, a Prefeitura criou mais um mecanismo de organizar as filas da agência da Caixa Econômica Federal em Guarabira.

Neste domingo, 3 de maio, a prefeitura demarcou espaços com as distâncias devidas em meio a Av. Padre Inácio de Almeida, que será interditada parcialmente como forma de evitar a aglomeração que vinha acontecendo nas calçadas nos últimos dias nas proximidades da agência.

A medida emergencial visa prevenir o contágio causado pelo novo coronavírus evitando a aglomeração indevida no local. Importante ressaltar que o município que já registra 15 casos do vírus onde 3 já foram recuperados.

Segundo a STTrans, o sentido Bairro Novo/Centro será desviado pela Rua José Epaminondas (Acesso Igreja Santo Antônio), Rua Cleodon Coelho (Acesso lateral do prédio da Justiça Federal)  e retornando pela Rua José Alvares Trigueiro pegando o giradouro.

A medida já passa a valer a partir desta segunda-feira, dia 4 de maio.

Da Codecom/Prefeitura de Guarabira
Publicada por F@F em 03.05.2020 às 15h06
Tecnologia do Blogger.