Header Ads

Raniery Paulino critica omissão do Governo da Paraíba com o setor produtivo

Deputado diz que momento é de continuar lutando contra a pandemia, mas olhando para o fortalecimento da economia da PB

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Google)
O deputado estadual Raniery Paulino sugeriu ao Governo do Estado a necessidade de realizar encontros/reuniões em videoconferência com setor produtivo primário paraibano. Membros da área reiteram abertos ao diálogo e que seguirão contribuindo com o Poder Público nessa guerra contra a pandemia, entretanto está na hora de planejar o futuro e de se construir perspectivas para o porvir.

“Muitas solicitações de entidades comerciais têm nos chegado para que sejam estabelecidos prazos e alternativas no enfrentamento da pandemia do coronavírus. Há uma indignação geral quanto a omissão do Governo do Estado em apresentar ferramentas de sustentação ao setor produtivo da Paraíba", afirmou Raniery.

Preocupado com a falência de empresas, sucessivas demissões de trabalhadores ou o descumprimento dos compromissos financeiros, inclusive o recolhimento dos tributos, o parlamentar alertou sobre o momento de cautela e que não há mais condições de medidas drásticas.

"A propositura está desprovida de qualquer artifício político e não deve ter nenhuma conotação partidária. O momento é de união, de reconstrução e fortalecimento do setor produtivo da Paraíba.” argumentou o deputado.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 22.05.2020, às 14h3
Tecnologia do Blogger.