Header Ads

Raniery questiona quantidade e valores na compra de respiradores pelo Consórcio Nordeste

Deputado, líder da oposição na ALPB, apresentou requerimento pedindo informações sobre a compra

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Com Requerimento de "urgência urgentíssima", o deputado estadual Raniery Paulino questionou, com fundamento na Constituição do Estado da Paraíba, que seja oficiado o Consórcio Nordeste para que forneça, com celeridade, as informações necessárias sobre a compra de aparelhos respiratórios pelo Consórcio para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19.

De acordo com requerimento, é de conhecimento de todos que o Consórcio Nordeste adquiriu aparelhos respiratórios para atender aos estados envolvidos no enfrentamento da COVID-19, dentre eles a Paraíba. Na oportunidade, Raniery Paulino questionou e alertou sobre o seu dever de fiscalização.

"Precisamos estarmos atentos e cumprir-mos o dever de fiscalizar as ações, nos termos preceituados na Constituição do Estado da Paraíba, mostrando o respeito ao povo paraibano. Por apresentamos este requerimento legislativo com o caráter de URGÊNCIA URGENTÍSSIMA para que seja disponibilizado alguns questionamentos; Quantos aparelhos respiratórios foram comprados pelo Consórcio Nordeste e quantos serão destinados para o Governo do Estado da Paraíba? Qual o valor unitário dos aparelhos respiratórios?  O Governo do Estado da Paraíba já pagou por essa compra? Caso positivo, qual o valor total dos recursos financeiros repassados? Qual ou quais as empresas responsáveis pela venda do produto e quando será feita a entrega na Paraíba?" questionou Raniery.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 01.05.200 às 14h13
Tecnologia do Blogger.