Header Ads

RP lamenta omissão da PMG e de pessoas ligadas ao Governo sobre "UTI JÁ" para Guarabira

Ex-governador Roberto Paulino voltou a defender a implantação de UTI em Guarabira e que atenda a região

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
O ex-governador Roberto Paulino voltou a defender, urgentemente, a implantação de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade de Guarabira, principalmente para atender os casos graves de pessoas com coronavírus da cidade e da região.

Em postagem num grupo de WhatsApp, Paulino disse lamentar a omissão dos que fazem a Prefeitura de Guarabira e de integrantes dos grupos ligados ao Governo do Estado sobre a campanha "UTI JÁ". As críticas do ex-governador são também direcionadas a setores da mídia local que defendem a administração estadual.

- Lamentamos que setores da mídia local e integrantes dos grupos do Governo e da Prefeitura têm se omitido em defender esta causa. Não tenha medo. Vamos defender vidas. "UTI JÁ" - escreveu.

Nas postagem, Roberto Paulino destacou a preocupação do médico Roberto Magliano, presidente do CRM (Conselho Regional de Medicina) com a cidade de Guarabira, principalmente pela falta de uma UTI que possa atender os casos graves de coronavírus.

"Assisti agora, na TV Cabo Branco, o médico Roberto Magliano, presidente do CRM, preocupado com Guarabira e o brejo,pedindo mais leitos e uma UTI JÁ. É um grande aliado nesta causa. Infelizmente está faltando sensibilidade aos governos local e estadual", destacou o ex-governador.

Roberto Paulino disse (na postagem no WhatsApp) que ele e o deputado Raniery já agradeceram ao presidente do CRM por sua preocupação com a necessidade de uma UTI para Guarabira e região.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 31.05.2020, às 17h30
Tecnologia do Blogger.