Header Ads

Secretaria de Saúde de Pilõezinhos realiza barreira sanitária na entrada da cidade

A ação é integrada por equipes da Vigilância Sanitária, profissionais do setor de Epidemiologia e Bombeiros Civis

Veículos e pessoas foram higienizados (Foto: Assessoria)
Como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, no último sábado, 9 de maio, a barreira sanitária para que seja realizada a higienização de todos os veículos que entrem no município. A ação visa combater a proliferação do vírus e proteger ainda mais a nossa população. Além da higienização dos veículos, a equipe também estava fazendo distribuição de máscaras para quem não estava usando-a.

A ação é integrada por equipes da Vigilância Sanitária, profissionais do setor de Epidemiologia e Bombeiros Civis. Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Pilõezinhos vem tomando as devidas precauções para evitar que mais pessoas sejam infectadas pelo Coronavírus. Com a determinação, por meio do Decreto 11/2020, do fechamento de alguns estabelecimentos, bem como a distribuição de máscaras e álcool para a população do município.

Todos na luta contra o Coronavírus. A Prefeitura está fazendo a parte dela, faça você também a sua! Fique em casa. E, caso precise sair, use máscara. Evite aglomerações. Juntos somos mais fortes!

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 13.05.2020, às 23h43

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.