Header Ads

Senador Veneziano se orgulha em liderar partido de Ricardo Coutinho no Senado

Na Paraíba, Veneziano é aliado de Ricardo Coutinho e do governador João Azevêdo

Veneziano é aliado de Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
O senador Veneziano Vital do Rego se disse envaidecido e orgulhoso em liderar o PSB no Senado Federal, mesmo partido que pertence o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, acusado pelo Ministério Público de liderar uma Orcrim, cuja atuação desviou milhões de reais da saúde e da educação no Estado.

O senador e ex-prefeito de Campina Grande foi o entrevistado do programa Paraíba Verdade, levado ao ar das 17h às 18h pela Rádio Guarabira FM, de segunda à sexta-feira. O radialístico é comandado por Martins Júnior e Rudney Araújo.

Durante a entrevista e quando indagado como se sentia ao ser eleito líder do PSB no Senado, Veneziano Vital do Rego declarou-se lisonjeado. "Mesmo com senadores mais experientes e de melhor posição política no cenário nacional, nosso nome foi o escolhido e haveremos de corresponder as expectativas", afirmou.

Na Paraíba, Veneziano Vital do Rego é aliado do ex-governador Ricardo Coutinho, que atualmente usa tornozeleira eletrônica em virtude de decisão do TJPB e do STJ, e apoia o governador João Azevêdo (Cidadania).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.05.2020, às 00h17
Tecnologia do Blogger.